Queremos que você se sinta completamente satisfeita com sua compra na Hius Fitwear. Se por algum motivo precisar trocar ou devolver algum produto, oferecemos duas opções simples e práticas para você:
CONDIÇÕES PARA EFETUAR A TROCA:
⚠️ Atenção! As peças devem estar:
Sem indício de uso;
Limpas;
Sem sujeiras como maquiagem ou desodorante;
Sem modificações,
Com as suas respectivas etiquetas e tags fixadas e na embalagem original, obrigatoriamente;
⚠️ Não abrimos exceções quanto a esses critérios por questões de segurança e higiene.
Assim que a troca chegar, iremos analisar as peças e dar um retorno em até 03 (três) dias úteis via e-mail.
❌ Em caso de análise negativa, ou seja, em desacordo com as condições acima citadas, a cliente será comunicada via e-mail e um novo frete será cobrado para o devolução das peças em desacordo com os termos.
✅ Em caso de análise positiva, iremos enviar um CUPOM DE TROCA no valor da(s) peça(s) com validade de 01 (um) mês (o frete dessa futura compra é por conta da cliente).
⚠️ Não realizamos reservas de produtos. Por isso, a escolha das novas peças está sujeita à disponibilidade em estoque, no momento em que o cupom de troca for gerado, ou seja, após as peças da troca serem recebidas na HIUSFITWEAR ou quando a cliente decidir utilizar o seu cupom, dentro do prazo máximo de 01 mês.
⚠️ Utilizamos em nossa marca apenas tecidos de alta qualidade e, ainda assim fazemos testes antes da produção das nossas peças. Casos como manchas, furos, desgaste do tecido com o tempo, são decorrentes de má utilização ou lavagem de forma incorreta (ex: lavar na máquina, deixar de molho, utilizar secadora, etc), não sendo considerados motivos de troca/devolução.
QUAIS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso queira efetuar a DEVOLUÇÃO, observe com atenção os requisitos indispensáveis:
⚠️ Atenção! As peças devem estar:
Sem indício de uso;
Limpas;
Sem sujeiras como maquiagem ou desodorante;
Sem modificações,
Com as suas respectivas etiquetas e tags fixadas e na embalagem original, obrigatoriamente;
⚠️ Não abrimos exceções quanto a esses critérios por questões de segurança e higiene.
Assim que a troca chegar, iremos analisar as peças e dar um retorno em até 03 (três) dias úteis via e-mail
❌ Em caso de análise negativa, ou seja, em desacordo com as condições acima citadas, a cliente será comunicada via e-mail e um novo frete será cobrado para o devolução das peças em desacordo com os termos.
✅ Em caso de análise positiva, procederemos com o cancelamento da compra em até 05 (cinco) dias úteis e consequente estorno do valor pago, o qual poderá ser realizado de 03 (três) formas:
• Crédito em compras no site: Será gerado um cupom exclusivo com o valor da devolução para ser utilizado em nosso site em uma futura compra com validade de 01 (ano) mês.
• Via cartão de crédito: Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado pelo banco será creditado, após o cancelamento da compra pela HIUS FITWEAR junto a empresa que processa os pagamentos. Em alguns casos o estorno é creditado na próxima fatura.
⚠️ Pagamentos parcelados podem ter o estorno realizado de forma parcelada, a depender da política de estorno do banco da cliente
⚠️ A partir do momento em que cancelamos a sua compra, ou parte dela (ver possibilidade), e te enviarmos o comprovante de cancelamento, a responsabilidade de estorno passa a ser do seu banco.
• Via PIX: Nos casos de pagamento via PIX, a devolução do valor também será via PIX em até 05 (cinco) dias úteis após o cancelamento da compra realizado pela HIUS FITWEAR junto a empresa que processa os pagamentos.
⚠️ O valor estornado na devolução será o valor efetivamente pago em produtos, não sendo estornado o valor do frete.
⚠️ Em devolução de peças em promoção o frete é por conta da cliente.
Suporte whatsapp: (91) 98911-6350